TRANSPOSIÇÃO - Diário Oficial da União publica lista com mais 70 nomes de servidores beneficiados

• Roseli Pereira Gomes
    04 de Julho de 2019

Já tem uma data para os aposentados q estavam na folha da união e voltaram para a do estado voltarem a receber como funcionário federal

06 de Agosto de 2019

Caso o processo seja deferido novamente, será publico no Diário Oficial da União. Por isso, é necessário aguardar.

• Izabel Santos de Faria
    01 de Julho de 2019

Boa noite, o nome da minha mãe ainda não saiu em nenhuma lista pode me informar o motivo?

02 de Julho de 2019

Todos os servidores da ativa, os aposentados e os pensionistas de servidores contratados até 15 de março de 1987 que não tiveram quebra de vínculo terão direito à transposição.

• Grazielle do Carmo Souza
    11 de Abril de 2019

Oi boa tarde gostaria de saber por q o nome no meu pai nunca aparece nas lista ele é funcionária des de 83 ele tem os papaia q diz q ele tem direito a transposição mais o nome dele nunca sai nas listas ele já foi la no sintero e até agora nada.

17 de Abril de 2019

O Sintero possui ação judicial para que os servidores contratados até 15 de março de 1987 sejam transpostos. Cabe destacar que apenas os servidores que tiveram indeferimento recorrente deste concurso e que sejam contratados até 15 de março de 1987, desde que não tenham mudado de função já contemplam na Lei 13.681/2018 a qual aguarda somente a publicação do decreto para regulamentação da mesma. Lembrando ainda que os demais contratados de 1988 a 1991 aguardam tramitação dos processos na Justiça. Quanto aos contratados até 15 de março de 1987 que tiveram indeferimento devido a escolaridade também tramita na Justiça através do processo 1000503-28.2018.4.01.4100 (2ª Vara Federal).

• Catia Ferreira
    12 de Dezembro de 2018

Ola boa tarde quero saber meu pai faleceu ja faz 6 meses a anos esperando essa transposição ai minha mãe ficou como pensionistas dele ela pode e ela tem esse direto da transposição.

25 de Março de 2019

Entre em contato com nosso setor jurídico para verificar sua situação. Fone: (69) 3217-3350

• Maria
    09 de Outubro de 2018

Gostaria de saber se tem direito à transposição o servidor falecido pra o quadro federal

• estou aposentada e preciso saber o porquê meu nome ainda não saiu?
    20 de Julho de 2018

estou aposentada e na transposição ainda não saiu o meu nome, minha aposentadoria e minha admissão está dentro da Lei da Transposição? Podem me responder?

24 de Julho de 2018

Pedimos para que compareça ao Sintero com os documentos para que possamos ver a situação específica.