TRANSPOSIÇÃO Governo Federal envia carta para mais 486 servidores solicitando complemento de informações e documento

Mais 486 servidores alcançados pela Emenda Constitucional nº 60 deverão receber correspondência da Secretaria de Relações do Trabalho do Ministério do Planejamento com solicitação para que complementem informações e apresentem documentos.

Essa medida vem sendo adotada pelo governo federal sob o argumento de que as informações e os documentos apresentados no ato da opção são insuficientes para o enquadramento na folha da União.

A lista com os nomes dos 486 servidores foi enviada através de ofício à Superintendência de Recursos Humanos do Govereno do Estado.

A direção do Sintero orienta aos servidores para que, ao receberem a carta, procurem o sindicato, onde será tirada uma cópia para que a própria SRH providencie a documentação solicitada.

Aos servidores que estão na lista, mas que não receberem a carta, o sindicato orienta para que entrem em contato com a SRT do Ministério do Planejamento pelo telefone (61) 2020.8459.

Os servidores que mudaram de endereço devem atualizar os dados para evitar que a carta seja extraviada.

VEJA A LISTA DOS SERVIDORES