Voltar 31 de Janeiro de 2022

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 04, deferindo o processo de 10 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 02 servidores e indeferiu 133 processos que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Maria Socorro de Andrade Theodoro
    31 de Janeiro de 2022

Não entendo porque meu nome não sai, sendo que no início apareceu meu nome e aida errado o Theodoro, por favor vejam meu caso, obrigada! Já estou com vontade de desfiliar desse sindicato, 33 anos que pago.....

• Ivanilda Martins
    31 de Janeiro de 2022

Quero saber sobre meu processo sou de 1986 e ate hooojeee nadaaa.