TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 15, deferindo o processo de 20 servidores do Estado.

A CEEX também solicitou complementação de documentos de 64 servidores de Rondônia. Outros 31 processos de servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal foram indeferidos.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Marlene Libdy Mansour
    19 de Abril de 2022

Ja estou aposentada como FICA minha situacao!!

22 de Abril de 2022

O processo dos servidores aposentados está sendo reanalisado pela Comissão Especial dos Ex-Territórios. Continua acompanhando o site!

• Seila M. Gandra Moreti
    18 de Abril de 2022

Poderia olhar porque minha mãe JACIRA DE SOUZA GANDRA ...que está tudo correto junto às exigências da CEEXT...ainda não saiu eu nome nessas ATAS ....

22 de Abril de 2022

A Comissão Especial dos Ex-Territórios é responsável por analisar os processos da Transposição. Infelizmente, é necessário aguardar.

• Seila M. Gandra Moreti
    18 de Abril de 2022

Não acredito que minha mãe ainda não foi transposta para o quadro da união ....servidora desde 1985....só Jesus na causa para ela não partir pra glória sem ter essa vitória ?