TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 17, deferindo o processo de 22 servidores do Estado.

A CEEX também solicitou complementação de documentos de 45 servidores de Rondônia. Outros 51 processos de servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal foram indeferidos.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Francesca Braz de Castro
    30 de Abril de 2022

Sou de 18 de Junho de 1983 nunca entrei nesta Transposição não sei pôr quê meu Deus eu acho quê não foram com minha cara meus ir

05 de Agosto de 2022

Se dirija até a Sede Administrativa ou Regionais para saber das atualizações do seu processo.

• Selma Jesus de souza
    29 de Abril de 2022

Cadê a transposição do povo de 16 de março de 87 a 91? Será que não sai da gaveta?

04 de Agosto de 2022

Infelizmente, o Governo Federal continua reconhecendo o direito apenas aos contratados até 15 de março de 1987. Mas, o Sintero possui ação judicial para contemplar os contratados até 1991.