Voltar 22 de Julho de 2022

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 29, deferindo o processo de 09 servidores do Estado.

A CEEX também solicitou complementação de documentos de 43 servidores de Rondônia. Outros 11 processos de servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal foram indeferidos.

VEJA A ATA ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2022-4/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-29-de-21-de-julho-de-2022-camaras-de-julgamento-de-rondonia


5 Comentários

  • Shirley paz landim
    08 de Agosto de 2022

    Boa noite! Sou do ano 1986 e realizei o concurso de 1990! Meu processo ficou indeferido! F oi feito dois recursos o primeiro saiu como indeferido, faz três anos que pedi outro recurso mas até agora não obtive respostas ! Como fica minha situação? Esses servidores que realizaram o concurso vai ter direitos ? Porque nunca mudei de vínculo! E o sintero está buscando resolver sobre esses processos ?

  • Adão Aquerlei
    01 de Agosto de 2022

    Quero ver essa lista da transposição...Boa tarde!

    Sintero
    Resposta do Sintero
    03 de Agosto de 2022

    Veja as atas da transposição pelo link: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2022-4/camaras-de-julgamento-de-rondonia

  • Ormanda Menezes da Silva
    29 de Julho de 2022

    Estou esperando muito por esse momento. Gratidão

  • EDSON PACHECO ANDRADE
    27 de Julho de 2022

    Não sei se vale apena comentar, mas enfim... vamos lá Professores "pegos a laço" naquele tempo em que ninguém que era formado quis vir pra Rondonia... aqueles que carregaram o quadro negro e a merenda nas costas por quilômetros pois não havia estrada em sua escola.... aqueles que dando aula deixava um aluno maior cuidando e corria pra cozinha pra fazer a merenda..são (indeferidos), ilegais. ??

  • Virginia Maria Werneck
    22 de Julho de 2022

    Gostaria de saber sobre a Ata 51 publicada em: 17/12/2021,Onde consta meu nome solicitando documento de escolaridade do (segundo grau). Qual foi enviado conforme solicitado pela Comissão Transposição em 05/01/2022.

    Sintero
    Resposta do Sintero
    03 de Agosto de 2022

    As atas podem ser acompanhadas pelo link: https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE