Voltar 05 de Agosto de 2022

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT


A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 31, deferindo o processo de 18 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 46 processos do Estado e indeferiu o processo de 19 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

https://www.gov.br/economia/pt-br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas/2022-4/camaras-de-julgamento-de-rondonia/ata-no-31-de-04-de-agosto-de-2022-camaras-de-julgamento-de-rondonia-1


3 Comentários

  • Almir dos Santos Galvão
    06 de Agosto de 2022

    Eu, Almir dos Santos Galvão, quero saber , a transposição a meu respeito

  • Seila Maria Gandra Moreti
    05 de Agosto de 2022

    Boa noite, vcs tem algum advogado que possa tentar agilizar essa transposição para pessoas como minha mae que está idosa e aguarda essa transposição a tanto tempo.... se tiver algum nos informa por favor....

  • Seila Maria Gandra Moreti
    05 de Agosto de 2022

    a cada ATA, mais fico indignada com a falta do nome da minha mae nela, não entendo se já estava tudo ok a documentação dela, só não entrou em 2016, porque estava com idade de aposentar mesmo estando na ativa trabalhando na SEDAN, ai negaram e ela continuo trabalhando pois mais algum tempo.... e agora esperando ela morrer para perder esse direito.... ja disse a ela não morre, não esse gosto a eles.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE