Voltar 05 de Dezembro de 2022

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 48, deferindo o processo de 11 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 51 processos do Estado e indeferiu o processo de 08 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Antônio Carlos dos Santos
    13 de Dezembro de 2022

Por favor eu preciso saber qual a situação dos servidores até 1991

14 de Dezembro de 2022

Continuamos acompanhando a tramitação da ação judicial sobre o assunto. Continue acompanhando nosso site!

• Rosangela B. S.
    07 de Dezembro de 2022

Aproveitando essa oportunidade fui funcionária do então Território Federal de Rondônia entre 1979 a 1982 e depois pelo município de 1988 em diante, será tenho direito a transposição ? Não procurei saber por achar que não...

07 de Dezembro de 2022

Procure a Sede Regional do Sintero mais próxima para que possamos analisar sua situação.

• Sonia Borges Gutler
    07 de Dezembro de 2022

Cadê a nossa PEC 07, quero vê o meu nome vim na ata logo, quero me aposentar mas pretendo ser federal primeiro, por favor me ajuda aí o mais rápido possível, tem como.

07 de Dezembro de 2022

Infelizmente, a PEC 07/2018 encontra-se paralisada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Não há previsão de avanços neste ano de 2022.

• Wanda
    06 de Dezembro de 2022

Olá meu pai e pensionista da minha mãe e saiu na ata foi indeferido como mudança de cargo qual procedimento a tomar nesse caso .

• Isabel Ferreira de Alcântara
    06 de Dezembro de 2022

Estou aguardando minha vez.

• Delia Brígida Gusmão de carvalho
    06 de Dezembro de 2022

Eu sou de 1 de novembro 1983, meu processo foi indeferido a,na ata número 29, gostaria de saber se vou para quadro federal. , Já estou aposentada.

07 de Dezembro de 2022

É necessário entender qual motivo do seu indeferimento. Por favor, procure o Sintero mais próximo para que possamos avaliar.

• Pedro Alves de Brito
    05 de Dezembro de 2022

Engraçado nosso Sindicato até agora não lutou pela pós 87 a 91. Sabemos que os policiais militares ganhou na justiça os 1991

07 de Dezembro de 2022

O Sintero foi pioneiro na luta da transposição no Estado de Rondônia. Infelizmente, o Governo Federal tem reconhecido o direito aos contratados até 15 de março de 1987. Mas, permanecemos com nossa ação judicial em favor dos contratados até 1991.