TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 09, deferindo o processo de 04 servidores do Estado.
A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 30 processos do Estado e indeferiu o processo de 06 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Helma
    10 de Maio de 2023

Gostaria de saber como vai ficar a situação dos servidores de 88

• Sonia Borges Gutler
    05 de Março de 2023

boa Noite. quero saber referente o meu nome, estou aguardando sair na ata da transposição de RO como Deferido; e com muita honra, e muito sucesso. obgd. Nova União 06/03/ 2023. me ajuda a realizar o meu sonho ok.