TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 18, deferindo o processo de 12 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 46 processos do Estado e indeferiu o processo de 20 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Vanilda Maciel de Sousa
    19 de Junho de 2023

Como o processo da transposição educaçãa

• Francisco Ribeiro
    07 de Junho de 2023

A esperança é a última que morre, eu tenho esperança e fé

• João Damasio Vieira.
    06 de Junho de 2023

É justo que estes servidores passem para o quadro Federal pois passaram por muitas dificuldades a mais de 30 anos atrás. Rogo a Deus que dê certo.

• ELZA MILAGRE GOMES
    06 de Junho de 2023

BORA POR ESSA TRANSPOSIÇÃO PRA ANDAR MAIS RÁPIDO QUE JABUTI. MUITOS ANOS PENDENGANDO. MUITOS JÁ MORRERAM PRA ALEGRIA DA UNIÃO.