TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 19, deferindo o processo de 21 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 54 processos do Estado e indeferiu o processo de 17 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Adonai f de Deus
    24 de Julho de 2023

Quero dizer que a Transposição ja virou novela mexicana não acaba nunca.

• José gomes sobrinho
    07 de Julho de 2023

Gostaria de saber, se há alguma previsão para execução desse processo.

• Maria Célia Martins matos
    22 de Junho de 2023

Gostaria de saber se o meu nome já está pra sair preciso muito

• Maria José Monteiro da costa
    21 de Junho de 2023

entrei em 1988

• Liomar oliveira dos Santos
    20 de Junho de 2023

Cadê notícias dos precatorios

• Creuza Ferreira de Oliveira
    20 de Junho de 2023

Quero saber da trans. 07 sou de Rondônia... Sou de 1989... Só que ainda nem enviei documentos ok devo fazer? Ok pode mim ajudar por favor... Que Deus abençoe?