Voltar 15 de Agosto de 2023

TRANSPOSIÇÃO: Novos servidores de Rondônia tiveram o processo deferido pela CEEXT

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 25, deferindo o processo de 10 servidores do Estado.

A Comissão solicitou ainda a complementação de documentos de 20 processos do Estado e indeferiu o processo de 48 servidores que aguardam para ser incluídos no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• JOSE DOS REIS FERREIRA
    16 de Agosto de 2023

Sou funcionário municipal de 89

• Francisco Valério do nacimento
    16 de Agosto de 2023

Eu sou policial milita da reserva sou de 89 eu gostaria de saber se eu vou passa pra transposição se tem algum documento pendente qual é o setor que eu posso ir para me sertifica

• Araújo Pinto de Almeida
    15 de Agosto de 2023

Por que será que o EBTT não está sendo publicado. Meu processo já completa ano que foi recebido pela comissão de umá servidora chamada Manuela. Sumiu...nem um retorno mais... Gostaria de saber o porquê. ..