A Comissão Especial dos Ex-Territórios de Rondônia, Amapá e Roraima (CEEXT), publicou a Ata nº 13, deferindo novos processos de servidores de Rondônia.
Confira no link abaixo:
http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios/atas-1/2019/atas-da-1a-camara-de-julgamento
Quero uma posição referente ao meu processo 05504.009996/2018-07, se está analisando, e vou ter alguma chance.
Compareça ao setor jurídico do Sintero para obter informações detalhadas.
Quero uma posição referente ao meu processo 05504.009996/2018-07, se está analisando, e vou ter alguma chance.
Compareça ao Sintero para obter informações mais detalhadas.
Boa tarde, servidor que recebe aposentadoria pelo Plano de Previdência Publica, mas foi contratado em 1989, tem direito a transposição?
Procure a sede administrativa do Sintero ou qualquer Regional para obter informações mais detalhadas.
Porque não estão analisando os processos dos aposentados ?.para que serviu o decreto? Porque o sindicato não usa o estatuto do idoso para cobrar nossos direitos. Se o sindicato não cobrar do governo Nós vamos cobrar do sindicato.
O Sintero está lutando para que os servidores aposentados tenham prioridade na análise dos processos pela Comissão Especial dos Ex-Territórios, entretanto, até o momento o pedido do sindicato não foi atendido. Em breve, a Direção da entidade buscará nova audiência em Brasília, para reforçar esse pedido.
ESTOU AGUARDANDO PELA TRANSPOSIÇÃO SEDUC.CONCURSADO DESDE 1988. QUANDO VÃO DEFINIR ESTES PROCESSOS. AGUARDO RESPOSTAS.
O Sintero luta para que os servidores contratados até dezembro de 1991 sejam transpostos, através de uma ação judicial que segue tramitando.
HA UMA PREVISAO DE QUANDO COMEÇA A ANALISE E PUBLICAÇÕES DOS PROCESSOS INDEFERIDOS POR MOTIVO DE TER REALIZADO CONCURSO MESMO QUE SEJA PARA O MESMO CARGO OU EQUIVALENTE?
Não temos previsão, mas você pode acompanhar os processos deferidos ou indeferidos pelo link: http://www.planejamento.gov.br/assuntos/comissao-ex-territorios
Só não entendo o porque de tanta morosidade. Nesse ritmo, mta gente vai morrer, sem usufruir desse direito. Afinal, a grande maioria das pessoas envolvida, têm mais de 60 anos. Deve haver um jeito de, quem sabe, aumentar o contingente de servidores responsáveis pela análise dos processos, e, acredito, que o nosso sindicato, talvez possa nos ajudar, cobrando isso dos nossos representantes.
De acordo com o deputado federal, Mauro Nazif, novos técnicos foram contratados para dar mais agilidade nas avaliações dos processos. Veja aqui o link da matéria: http://www.sintero.org.br/noticias/geral/sintero-discute-sobre-transposicao-com-o-deputado-federal-mauro-nazif-/1676
Bom dia! Eu não tinha segundo grau quando comecei trabalhar . Gostaria de saber se tem algum processo nessa situação que foi julgado e qual foi o parecer. Obrigada.
Neste caso, os processos estão sendo indeferidos devido a escolaridade. Entretanto, o Sintero está lutando para que esses servidores também tenham seus direitos reconhecidos, já que a legislação da época permitia a contratação de professores leigos. Continue acompanhando nosso site!