Voltar 24 de Outubro de 2013

TRANSPOSIÇÃO Sai a lista dos primeiros servidores que tiveram os processos deferidos


O governo federal publicou no Diário Oficial da União desta quinta-feira, dia 24/10 uma lista com os nomes de 33 servidores que tiveram o termo de opção deferido para a transposição para o quadro da União.

Esse já é o resultado do trabalho da Comissão Interministerial, que analisa, em Brasília, os processos formulados pela comissão em Rondônia.

A lista integra, como anexo, a Portaria nº 173, da Secretaria de Relações de Trabalho e Serviço Público, do Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, e está publicada no Diário Oficial da União nº 207, de hoje (24/10), na Seção 2, página 44.

A direção do Sintero está cobrando do governo federal e dos parlamentares para que esse trabalho seja intensificado, e que nos próximos dias todos os processos sejam analisados, e assim os servidores que obtiverem o deferimento, possam iniciar o ano de 2014 já na folha da União.

O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues, agradeceu, em nome dos servidores, à bancada federal, aos técnicos da comissão e aos representantes do governo federal, por este ato, que pode ser interpretado como a concretização de uma luta sem precedentes.

“Nós sempre acreditamos nessa luta. Agora começam a vir os resultados. Ainda está só no início”, disse Manoelzinho.

“Queremos tranquilizar àqueles servidores que não estão nessa primeira lista, dizendo que vamos acompanhar todo esse trabalho. E a todos aqueles que tiverem direito pela Emenda Constitucional nº 60, mas que não tiverem os processos deferidos pelo governo, queremos dizer que eles terão todo o nosso apoio, seja na continuidade da luta administrativa, seja através das ações judiciais”, concluiu.

VEJA A PORTARIA NO DIÁRIO OFICIAL DA UNIÃO

 http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=2&pagina=44&data=24/10/2013

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE