Voltar 09 de Dezembro de 2013

TRANSPOSIÇÃO suspensão da manifestação

Os presidentes dos sindicatos de servidores, reunidos após o cancelamento da visita da Presidente Dilma Rousseff a Rondônia, decidiram suspender a convocação para as manifestações que estavam marcadas para esta terça-feira, dia 10 de dezembro, em Porto Velho e Ji-Paraná.

O Palácio do Planalto adiou a visita da Presidente a Rondônia para que Dilma Rousseff participasse das cerimônias de despedida do líder sul-africano Nelson Mandela, falecido na quinta-feira, dia 05/12. A maioria dos Chefes de Estado confirmaram presença no funeral.

Diante da alteração da agenda presidencial, os sindicatos cancelaram os protestos e voltaram a se reunir para discutir novas estratégias visando cobrar do Palácio do Planalto mais agilidade na transposição.

Os servidores e a sociadade serão informados acerca das mudanças e da nova agenda a ser definida.