O Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região, com jurisdição nos Estados de Rondônia e Acre, informa que a Secretaria do Tesouro Nacional repassou no último dia 20 de julho os valores correspondentes a todos os precatórios inscritos do ano de 2017 para pagamento neste exercício de 2018.
O Regional esclarece, ainda, que estão sendo tomadas todas as providências necessárias para que os pagamentos ocorram na maior celeridade possível, dentro da disponibilidade de servidores que o Tribunal possui hoje. Assim que forem ultimadas as providências de tramitação interna, os valores serão transferidos para as Varas do Trabalho onde tramitam os processos de execução, que realizarão os pagamentos.
quando que o sindicado vai pagar a restituição do imposto de renda dos federais; coisa que esperamos desde de 2010? quantos não já se forma...e não receberam!!!!!!
O sindicato não paga restituição do imposto de renda. Nós não temos essa ação.
Quem não está na lista e recorreu na justiça do trabalho tem direito de recebe pois tem toda documentação completa. obrigado!
Pelo menos os valores foram repassados.. já é muito avanço então mais cedo ou mais tarde vai ter que sair. O dinheiro já foi repassado.
Gostaria de saber se quem teve os valores reduzidos receberão normalmente obrigado e fiquem com Deus
Sim,
estamos pagando juros abusivos estão até penhorando valores na fonte SIGAC
Não temos processos com juros nem penhora. Por favor, compareça ao Sintero para esclarecer a situação.
Gostaria de informação sobre quem são os servidores que estão sendo beneficiado com a isonomia ou melhor que tem direito a isonomia?
A lista está disponível no Sintero e no processo.
Cadê o calendário de pagamento? Sintero disse que se o Pagamento não fosse feito até a última sexta Feira iria divulgar no site um Calendário para o pagamento. Temos servidores ansiosos senhores, por favor respostas e informaçãoes.
Sintero nunca disse que divulgaria calendário de pagamento, porque o pagamento não depende do Sintero. O pagamento será feito pelo Juiz da 2º VT e não pelo Sintero.
Meu irmão João Leal Alves faleceu em 2010 e os únicos dependentes dele somos quatro (04) irmãos, os quais participaram da reunião realizada no ano passado e demos entrada com os documentos necessários. Como saber se estamos aptos a receber essa diferença?
A lista e os valores estão disponíveis no Sintero e no processo.