Voltar 15 de Setembro de 2015

Diretoria do Sintero cumpre agenda de visitas, reuniões e assembleias na Regional Apidiá

A diretoria do Sintero cumpriu mais uma etapa da agenda de visitas, reuniões e assembleias nas Regionais. Desta vez o presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva, acompanhado do Secretário de Assuntos Jurídicos, Nereu Klosinski, visitou os trabalhadores em educação de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste, São Felipe, Parecis, Primavera de Rondônia e do Distrito de Novo Paraíso. Eles estavam acompanhados da diretora da Regional Apidiá, Ana Íris Arrais Rolim e de delegados de base.
Em todas as localidades as reuniões e assembleias serviram para a diretoria do Sintero repassar aos trabalhadores em educação, informações sobre a atuação do sindicato, sobre a transposição, as ações judiciais e a luta do Sintero em defesa da categoria.
Os trabalhadores puderam discutir assuntos de interesse da categoria, apresentar reivindicações e tirar dúvidas sobre vários temas.
O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues, disse que o cronograma da diretoria do sindicato prevê visitas em todos os municípios, em todas as Regionais.