Veja vídeo de convocação para Assembleia Geral Extraordinária dos Trabalhadores em Educação de RO com Paralisação em 28 de março

Arte: Jacson Pessoa/ SID-SINTERO

Dada a ausência de uma resposta satisfatória por parte do poder executivo, é imprescindível a mobilização de toda a categoria.

O SINTERO convoca todos os trabalhadores e trabalhadoras em Educação do estado para participarem de uma Assembleia Geral Extraordinária com paralisação, marcada para o dia 28 de março, às 9h. Este encontro será realizado simultaneamente na sede administrativa e nas 11 regionais do SINTERO. (Veja vídeo abaixo).

Pautas em destaque incluem:

1. Equiparação do piso salarial para docentes e profissionais técnicos;
  2. Solicitação de revisão da política de Auxílio Transporte;
  3. Reclamação sobre a falta de implementação do reajuste do Auxílio Alimentação.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID