Voltar 31 de Agosto de 2016

Sintero conquista Auxílio Transporte para Ministro Andreazza


O Sintero mantém a luta pelo pagamento do Auxílio Transporte a todos os trabalhadores em educação estaduais, independentemente da localidade onde viva e trabalhe. Em algumas localidades por via administrativa e em outras através de ações judiciais.
A mais recente conquista da luta do Sintero foi a implantação do Auxílio Transporte aos trabalhadores em educação estaduais de Ministro Andreazza, resultado de um trabalho conjunto entre a Diretoria Executiva e a Diretoria da Regional Café.
A direção do Sintero esclarece a esses trabalhadores que no contracheque de agosto a implantação saiu como “Verba 4912 Sentença Judicial” com um valor único para todos, mas na realidade é o resultado de um processo administrativo, e defende valor diferenciado para quem não cumpre jornada em horário corrido. A Seduc já adiantou que no próximo pagamento o Auxílio Transporte já será pago com a nomenclatura correta.
O sindicato também orienta aos trabalhadores em educação de Ministro Andreazza que não receberam o Auxílio Transporte, que façam um requerimento e encaminhem à Representação de Ensino. A Regional Café já encaminhou para a Diretoria Executiva uma lista de servidores que não foram beneficiados para que o auxílio seja implantado.
O Secretário de Imprensa e Divulgação do Sintero, José Augusto Neto, um dos coordenadores dessa luta pela implantação do Auxílio Transporte, disse que o mesmo trabalho já está sendo realizado nos demais Municípios.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE