A regional Centro II Convoca trabalhadores em educação para a greve geral dia 28/04

As diretoras da regional centro II estiveram visitando as escolas do município de Ouro Preto, falando da importância da greve nacional que ocorrera dia 28.

Em Ouro Preto a concentração será a partir das 8 horas da manhã na Praça da Rodoviária, de onde os trabalhadores deverão sair em passeata.

A Regional Centro II está convocando os trabalhadores em educação estaduais, municipais e federais para aderirem à mobilização nacional contra a PEC 287, em defesa da previdência e dos direitos da classe trabalhadora.

A mobilização terá como ponto alto a greve geral nacional na sexta-feira, dia 28 de abril, e conta com a adesão de dezenas de entidades sindicais representantes de servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada, urbanos e rurais, associações de diversas categorias e entidades do movimento social.

"Enquanto houver vontade de lutar havera esperança de vencer."

(Santo Agostinho)