Voltar 23 de Setembro de 2016

Passeata em Ouro Preto do Oeste marca o Dia Nacional de Paralisação

No dia 22 de setembro de 2016 a Regional Centro II/SINTERO, juntamente com o SINDISEF - Sindicato dos Servidores Públicos Federais, STPMOP - Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais e MPA - Movimento dos Pequenos Agricultores, realizou uma manifestação por meio de passeata nas principais avenidas da cidade. Saindo da Avenida Daniel Comboni, em frente a Igreja Matriz, se estendeu pela Rua dos Três Coqueiros, Rua 15 de Novembro e se concentrou em frente a prefeitura municipal.

Durante a passeata foram distribuídos aos comerciantes, pedestres e condutores de veículos, boletins informativos sobre o motivo da manifestação, nos quais continham os Projetos de Leis que se aprovados prejudicarão servidores públicos e demais trabalhadores.

Durante o percurso e no momento da concentração na prefeitura, foi dada oportunidade aos participantes do movimento de expor sua visão e  indignação caso o PLP 257, PEC 241, PL 4567, Reforma da Previdência e Lei da Mordaça sejam aprovadas, bem como a insatisfação com a classe política.

Ao encerrar a mobilização foram distribuídos Termos de Compromisso com a Sociedade e os(as) Trabalhadores(as) Brasileiros(as) para os presentes entregarem aos parlamentares pedindo que se comprometam a não aprovarem tais medidas.

A direção