Voltar 19 de Março de 2015

72 HORAS DE PARALISAÇÃO - Passeata em Vilhena com caravana de Cerejeiras


Os trabalhadores em educação da Regional Cone Sul estão participando ativamente das atividades do movimento “72 horas de paralisação”.
No primeiro dia do movimento, quarta-feira, dia 18/03, a categoria se concentrou desde das 8 horas da manhã na Praça Nossa Senhora Aparecida, em Vilhena.

A partir das 11 horas foi feito um pit stop no semáforo da Avenida Major Amarante, onde houve a distribuição de uma carta aberta à população.
O documento denuncia a revolta dos trabalhadores em educação com os baixos salários e o descaso do governo do Estado com a educação.
Nesta quinta-feira, segundo dia do movimento, as manifestações em Vilhena contaram com o reforço de caravanas de Cerejeiras. Houve concentração na Praça do Shopping desde às 8 horas da manhã.

Por volta de 10 horas os servidores saíram em passeata pela Avenida Sabino Bezerra de Queiroz até a Rua 541. A manifestação terminou com um ato público em frente ao prédio da Coordenadoria Regional de Educação.
Nesta sexta-feira, dia 20/03, o movimento continua com concentração a partir das 8 horas da manhã em frente ao Ministério Público Estadual.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE