Voltar 27 de Abril de 2021

Aclamação do Representante Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação no Município de Cabixi


 

Nesta segunda-feira, 26/04, aconteceu no município de Cabixi, a escolha do Representante Municipal dos Trabalhadores e Trabalhadoras em Educação para os próximos 03 (três) anos.

O processo contou com a participação de 02 (dois) candidatos, Maria da Conceição de Freitas e Sadi Massaroli.

A Regional Cone Sul disponibilizou uma urna fixa na E.M.E.I.E.F Chico Soldado e uma itinerante para atender aos servidores filiados/filiadas lotados nas escolas dos Distritos de Estrela e Planalto.

Seguindo todas as medidas de segurança à saúde devido a pandemia da Covid-19, os servidores/servidoras municipais filiados/filiados escolheram o professor Sadi como seu representante.

A aclamação do Representante Municipal, no Município de Cabixi, é uma das atividades realizadas pela Regional Cone Sul, durante a 22ª Semana em Defesa e Promoção da Educação Pública, com o objetivo de sensibilizar os servidores e servidoras municipais a lutar por uma Educação de qualidade e com mais investimentos. Também está sendo realizada uma arrecadação de alimentos, em parceria com o professor Silo Roman - representante do Comitê de Solidariedade - e contribuição com cestas básicas, em Vilhena.

Fonte: SINTERO


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE