Voltar 20 de Fevereiro de 2015

Diretores da Regional Cone Sul iniciam programação de visitas às escolas


Mesmo sem liberação para o mandato sindical, os diretores da Regional Cone Sul já começaram a colocar em prática a programação de visitas às escolas. A agenda de visitas teve início em Vilhena, onde todas as escolas já foram visitadas, e deverá se estender aos demais municípios.

A finalidade das visitas é manter um contato direto com os trabalhadores em educação nos seus locais de trabalho, ouvir as reivindicações da categoria, tomar conhecimento das dificuldades e das necessidades nos locais de trabalho, e discutir a busca de soluções.

Ainda durante as visitas, os diretores da Regional Cone Sul estão convocando os trabalhadores em educação para a assembleia que acontecerá na sede da Regional no dia 05/03 às 9 horas.

Além de discutir e avaliar a luta pelo atendimento da pauta de reivindicações de 2015, as visitas têm por finalidade orientar os servidores a escolherem seus delegados de base nos seus locais de trabalho.

Participam das visitas os diretores da Regional Cone Sul João Assis e Luiz Alberto Paulek. As visitas tiveram, ainda, a participação do Secretário de Aposentados da Executiva, Valdir Martins de Lima. As visitas continuam nessa semana.

Fonte: Assessoria



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE