Diretório Central dos Estudantes promove mesa de diálogo sobre as reformas: trabalhista e previdenci

Nesta última quarta-feira, 17, no Auditório da UNIR – Campus Vilhena, o Diretório Central dos Estudantes, coordenado pela estudante Leuziene Lopes promoveu uma mesa de diálogo sobre as reformas: trabalhista e previdenciária.

As palestras foram ministradas por:

• Eliane Ritter – Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Vilhena e Chupinguaia (STR);
• Giuliano Dourado – Advogado na área trabalhista na cidade de Vilhena; e
• João Assis da Silva – Diretor Regional do Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia no Cone Sul (SINTERO);
• Thales Pimenta – Professor na UNIR – Campus Vilhena.

O evento foi aberto para a comunidade interna e externa da universidade.

Os palestrantes levaram informações do que mudará com essas reformas e das lutas encampadas para conter que elas aconteçam.