Voltar 03 de Agosto de 2016

Imobiliária lança projeto de casa própria em parceria com Sintero e outros sindicatos

O SINTERO - Regional Cone Sul abriu espaço para a Imobiliária Rondo Casa realizar o lançamento de um projeto de habitação popular.

O lançamento aconteceu no dia 29 de julho e contou com a presença da Diretoria da Regional do Cone Sul: João Assis da Silva, Luiz Alberto Paulek e Sandra Valéria de Souza, além do Secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários, Valdir Martins de Lima. Participaram, ainda, representantes do Sintra-Intra e da ASMUV, totalizando mais de 200 presentes.

A Imobiliária Rondo Casa vai construir em Vilhena, ao lado do bairro Barão do Melgaço III, um condomínio de 470 casas do programa "Minha Casa, Minha Vida" e dará prioridade para os sócios e filiados do SINTERO, da ASMUV e Sintra-Intra.

Durante o lançamento foi apresentado o projeto, o valor do imóvel e os critérios estabelecidos pela Caixa Econômica Federal para aqueles que têm interesse em adquirir sua casa própria. Durante o evento os associados e filiados tiveram a oportunidade de esclarecer suas dúvidas para melhor entendimento do projeto.

As diretorias das entidades citadas, com seus filiados acreditam no sucesso do empreendimento e têm a perspectiva de que, além das 470 casas, em breve, os demais municípios no eixo da BR 364, também serão contemplados. O pré-cadastro começa em setembro.