Voltar 26 de Abril de 2016

O núcleo de aposentados de Vilhena na Regional Cone Sul, sob a coordenação da Professora Irondina Zoche, realizou um encontro, no último dia 09. Houve um número significativo de participantescom a exposição de Artes e Artesanatos confeccionados pelos aposentados. Também foi discutida uma data para r


A Regional Cone Sul iniciou as atividades da 17ª Semana Nacional em Defesa e Promoção da Educação Pública fazendo a divulgação em vários meios de comunicação como rádio, televisão e internet.

No dia 21/4 a divulgação foi realizada em Colorado do Oeste, na Rádio Comunitária. Já no dia 22 a divulgação foi em Vilhena, às 07:30h na Rádio Positiva FM; às 11:30h foi feita uma entrevista na Rede TV, e às 12:00h na Rádio Onda Sul. Também foram elaboradas matérias que foram veiculadas pelos sites Extra de Rondônia e Folha do Sul Online.

Participaram desse trabalho, no dia 21, os diretores da Regional Cone Sul, João Assis da Silva e Sandra Valéria de Souza, e a delegada de base Inês Bernadete Seibert. Já no dia 22, os diretores da Regional contaram com a delegada de base Rosemery Paulino.

Durante toda essa semana serão realizadas atividades nas escolas.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE