Voltar 18 de Fevereiro de 2016

Regional Cone Sul realiza assembleia estadual


A Regional Cone Sul realizou na manhã desta quarta-feira, dia 17/02, assembleias com os trabalhadores em educação estaduais tendo como pauta a análise do Projeto de Lei do governo do Estado que altera a Lei Complementar nº 680 (Plano de Carreira).

As assembleias aconteceram em Cerejeiras, Colorado e Vilhena, contando com a presença de servidores dos demais municípios que compõem a regional (Cabixi, Chupinguaia, Corumbiara e Pimenteiras).

Em Vilhena a assembleia foi coordenada pelo Diretor da Regional e Técnico Educacional João Assis da Silva, com a presença do Diretor da Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários Valdir Martins de Lima.

Em Colorado do Oeste a assembleia foi coordenada pela Diretora da Regional e Professora Sandra Valéria de Souza, com a presença da Secrtária Geral do SINTERO Francisca Diniz de Melo Martins.

Em Cerejeiras a assembleia foi coordenada pelo Diretor da Regional e Professor Luiz Alberto Paulek. Nas três assembleias foi registrada a presença de 624 trabalhadores em educação. Desse total 15 votaram pela aceitação do Projeto de Lei, 14 se abistiveram de votar e 595 votaram pela rejeição ao Projeto de Lei.

Os trabalhadores em educação do Cone Sul propuseram que o Projeto de Lei seja reformulado, e que seja incluída a Meta 17 do Plano Estadual de Educação e a Proposta da Pauta de Reivindicações 2015/2016 do SINTERO.

Fonte: Assessoria



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE