Voltar 12 de Maio de 2016

Reunião dos aposentados em Colorado do Oeste


O Sintero - Regional Cone Sul realizou dia 10 de maio em Colorado do Oeste  a 2ª Reunião do núcleo de aposentados. O evento é uma atividade da Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários juntamente com os diretores da Regional João Assis e Sandra Valéria. A pauta do evento foi o fortalecimento do coletivo na luta pela garantia de direitos, qualidade de vida e lazer, e repasse de informes gerais.

A direção da Regional abriu a reunião agradecendo a presença de todos e enfatizou a importância da organização, mobilização para alcançar conquistas.

Em seguida Valdir Martins motivou grupo, falou dos desafios a serem enfrentados e reforçou a importância do fortalecimento do núcleo na luta por seus direitos. Também esclareceu sobre transposição, pagamento de licença prêmio em pecúnia dos aposentados, processos de aposentadoria, incorporação dos 10%, entre outros.

Os trabalhadores solicitaram agilidade no processo de aposentadoria. Após a discussão eles participaram de uma confraternização com cardápio feito pelos próprios servidores aposentados.

O encontro foi um sucesso e terminou às 17:15. O núcleo já planeja a realização de outro evento como esse.

 

Fonte: Assessoria



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE