Voltar 27 de Fevereiro de 2015

Secretária promete marcar audiência na próxima semana para discutir a pauta de reivindicações


Durante solenidade de inauguração da quadra poliesportiva do CEEJA nesta sexta-feira, dia 28/02, em Vilhena, a secretária de Estado da Educação, Fátima Gavioli, firmou compromisso de oficializar na próxima semana uma reunião da direção do Sintero com o governo para discutir o atendimento da pauta de reivindicações de 2015.
O compromisso da secretária foi firmado após solicitação dos diretores do Sintero no Cone Sul, que haviam preparado uma manifestação já que o governador Confúcio Moura também estaria presente. O governador não compareceu, mas mesmo assim a insatisfação dos trabalhadores em educação foi manifestada através de faixas.
Além do atendimento da pauta de reivindicações de 2015, o Sintero cobra o aumento de 6% que era para ter sido efetivado em janeiro, conforme compromisso firmado pelo governo em 2013 como uma das condições para o fim da greve.
A direção do Sintero espera que a audiência com o governo ocorra antes das assembleias que serão realizadas em todo o Estado entre os dias 04 e 06 de março. Assim a categoria poderá avaliar as negociações e deliberar sobre estratégias de luta.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE