NOTA DA REGIONAL ESTANHO

NOTA DO SINTERO

A respeito de texto veiculado pelo site “Ariquemes 190” a Direção do Sintero/ Regional Estanho, vem a público esclarecer que o professor Alan Duarte do Espírito Santo não pertence mais à Diretoria da Regional Estanho, pois desde o dia 13/03/2017 renunciou ao cargo para o qual foi eleito; e que a senhora Rosimeire Luciene Ferreira, identificada no texto como “Rose do Sintero”, e representante dos trabalhadores em educação municipais de Ariquemes e não pertencem à Direção deste sindicato.

A Diretoria da Regional Estanho, composta por Manoel Nascimento dos Santos e Sirlei Terezinha Silveira, esclarece, ainda, que a relação desta entidade sindical com a administração municipal de Ariquemes é estritamente institucional, pois tem como finalidade de sua existência a luta em defesa dos direitos e dos interesses dos trabalhadores em educação, como comprovam os recentes embates.

A direção da Regional Estanho.