Sede social da Regional Estanho é reinaugurada

O Sintero reinaugurou a sede social da Regional Estanho, em Ariquemes, na sexta-feira (12/07). Para celebrar esse momento, os filiados puderam aproveitar as instalações revitalizadas e curtir um som ao vivo.

A obra foi planejada para levar mais comodidade aos filiados, inclusive àqueles que possuem deficiência, uma vez que todas as áreas possuem acessibilidade. É importante frisar que toda a obra foi construída com recursos oriundos da mensalidade paga pelos filiados.

A estrutura contou com melhorias na área da piscina, nos 5 quiosques que foram equipados com churrasqueira e lavatório, quadra de areia e um campo gramado.

Durante a reabertura, os filiados acompanharam um show dos cantores Ferraz Neto e Gil Carvalho.

Para a diretora da Regional Estanho, Metilde Alves Penha, essa é mais uma conquista do sindicato. “Estamos muito felizes em reabrir o clube, pois esse é um lugar onde o servidor pode ter um momento de lazer e descontração com sua família. Agora, passamos a oferecer uma estrutura adequada e preocupada com a acessibilidade para aqueles que necessitam”, disse.

O clube funcionará de terça-feira a domingo, das 08h00min às 18h00min.

Os diretores da Executiva do Sintero Dioneida Castoldi (Secretaria-Geral), Jose Augusto Neto (Secretaria de Organização),  Neira Cláudia Cardoso Figueira (Secretaria de Formação Sindical), Germano José Gonçalves de Souza (Secretaria de Assuntos Municipais) e Hiata Andresson Souza Silva (Secretaria de Cultura, Políticas Sociais e Saúde do Trabalhador) estiveram presentes na reinauguração.