Voltar 23 de Agosto de 2019

Trabalhadores em educação de Buritis recebem visita do “Sintero Itinerante”


A Diretoria do Sintero esteve em Buritis, nesta quinta-feira (22/08), para levar o “Sintero Itinerante”, atividade que tem como objetivo promover maior aproximação da Direção do sindicato com a base, ouvir de perto as reivindicações da categoria, além de tirar dúvidas e informar sobre o andamento das negociações com o Governo de Rondônia.

A programação do “Sintero Itinerante” contou com visitas nas escolas de Buritis e uma entrevista no programa do radialista Edson Nascimento, na Rádio Interativa FM.

Durante as visitas e reuniões foi repassado informes acerca das ações judiciais e o andamento da pauta de negociação com o Governo.

Estiveram presentes na atividade, a presidente do Sintero Lionilda Simão, a secretária-Geral Dioneida Castoldi, o secretário de Organização José Augusto Neto e os Diretores da Regional Estanho, Metilde Alves Pena, Márcia Cristina da Silva Dias, Edson Luiz Fernandes e Reinaldo Guimarães Neto.

“Estamos sempre procurando ampliar os serviços e melhorando o atendimento. Desta forma, conseguimos aproximar cada vez mais o servidor da entidade, isso nos torna mais forte e com maior representatividade em todo o Estado”, disse Lionilda Simão, presidente do Sintero.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE