Voltar 11 de Julho de 2017

GUAPORÉ - Atividades e luta em todos os municípios da Regional


Durante o ano de 2016 a Diretoria da Regional Guaporé conseguiu apoiar e realizar atividades de luta em todos os municípios que compõem a Regional: Presidente Médici, Alvorada do Oeste, Seringueiras, São Francisco do Guaporé e Costa Marques, além de seus distritos.
Em seringueiras foi realizada Assembleia Geral com os trabalhadores e trabalhadoras em educação municipais para discutir a mudança no PCCS e melhorias salariais.
Em Presidente Médici foram realizadas diversas atividades, como assembleias, manifestação com a ocupação da prefeitura, mobilização dos trabalhadores em educação estaduais,e dia de paralisação, que também foi realizado em Alvorada do Oeste.
Em Costa Marques a Regional Guaporé, com o apoio da Diretoria Executiva, encampou a luta em defesa dos trabalhadores em educação contra os abusos da CRE.
E antes de encerrar o ano, todos os municípios da Regional fizeram parte do programa de visitas, reuniões e assembleias, com a participação da Diretoria da Regional e da Diretoria Executiva.

Fonte: Assessoria


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE