Voltar 24 de Abril de 2019

Regional Guaporé divulga programação da 20ª Semana Nacional em Defesa da Educação Pública


Regional Guaporé divulga programação com mobilizações em diversas escolas da região e com Assembleias Estaduais durante a 20ª Semana Nacional em Defesa da Educação Pública. Entre os temas abordados estão: Reforma da Previdência, andamento da pauta de negociação com o Governo, Transposição, informes gerais, entre outros.

Confira a programação:

22/04 e 23 /04

8h: Mobilização nas escolas com esclarecimentos e distribuições de cartazes sobre a Paralisação Estadual da Educação e contra a Reforma da Previdência.

24/04

07h30: Paralisação com palestras, esclarecimentos, encaminhamentos sobre as negociações com o Governo e manifestações com passeata nas ruas.

24/04/

Local: Presidente Médice.

07h30: Café da manhã seguido de Assembleia com os trabalhadores em educação repassando informes gerais, ente outros.

24/04

Local: São Miguel.

07h30: Café da manhã seguido de Assembleia com os trabalhadores em educação sobre a Reforma da Previdência, informes gerais, ente outros.

25/04

08h: Visita as escolas Municipais e Estaduais da cidade de Costa Marques.

26/04

Local: Escola Campos Sales na cidade de São Francisco.

08h00: Assembleia com os trabalhadores em educação sobre a Reforma da Previdência, Transposição, Vantagem Pessoal, entre outros.

26/04

Local: Escola Campos Sales na cidade de São Francisco.

13h a 15h: Assembleia com os trabalhadores em educação (técnicos educacionais) repassando informes gerais, reajuste do vencimento, entre outros.

26/04

Local: Seringueiras.

15h a 17h: Assembleia com os trabalhadores em educação (professores) repassando informes gerais, reajuste do vencimento, entre outros.


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE