Voltar 15 de Outubro de 2015

Regional Mamoré e Diretoria Executiva promovem encontro de aposentados em Guajará-Mirim

A Regional Mamoré, em parceria com a Diretoria Executiva, promoveu no dia 07/10, através da Secretaria de Aposentados e Assuntos Previdenciários, mais um encontro de aposentados, o primeiro da atual gestão na Regional.
Os aposentados foram recepcionados com um café da manhã, em evento que teve a participação dos diretores da Regional Marileth Soares Deniz e Sandro Luiz Ascuy de Oliveira, do Secretário de Aposentados e Assuntos Previdenciários da Executiva, Valdir Martins de Lima, além de diversos convidados, entre eles a Coordenadora Regional de Assistência Social, Marinézia Luzia de Souza Silva e a psicóloga do CRAS, Ana Cláudia.
Segundo a direção do Sintero, a finalidade do encontro é ampliar a atuação do sindicato na defesa dos direitos dos aposentados e promover a integração desses profissionais que se dedicaram à profissão.
O representante da Diretoria Executiva do Sintero enfatizou a importância da organização e participação dos aposentados nas atividades do sindicato para o fortalecimento da luta.
Durante o encontro foram ministradas palestras sobre terapia de grupo e superação do medo.