Voltar 17 de Março de 2021

Regional Mamoré registra boletim de ocorrência contra furtos e tentativas de arrombamento


A Regional Mamoré, localizada no município de Guajará-Mirim, sofreu nos últimos dias 06, 09 e 10 de março,  furtos e tentativas de arrombamentos em sua sede social. Em busca de justiça e respaldo legal, os Diretores Regionais registram boletim de ocorrência nesta quarta-feira (17/03), solicitando que a Polícia Civil do Município tome as medidas cabíveis para penalizar os responsáveis.

Durante a ação criminosa, os meliantes conseguiram furtar três câmeras de monitoramento, que estavam instaladas na parte de trás Regional. Além disso, eles tentaram arrombar a porta de ferro da lavanderia, com a intenção de ter  acesso ao interior do prédio. Também tentaram levar a bomba de água que abastece a Sede Regional do Sintero. 

Imediatamente após constatar a invasão, os Diretores Regionais entraram em contato com a Inviolável, empresa responsável pela segurança do prédio, que prontamente os atendeu e fez a reinstalação das câmeras e sensores na lavanderia, no corretor dos alojamentos, bem como realizaram a instalação de refletores na parte superior da torre da caixa d’água.

A Direção da Regional Mamoré reitera que mantém o compromisso e a responsabilidade em zelar por todo o patrimônio físico do Sintero e continuará a tomar as medidas cabíveis para que os responsáveis sofram com as medidas judiciais.

VEJA O BOLETIM DE OCORRÊNCIA ABAIXO:

 

 



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE