COMUNICADO – Audiência para tratar do Piso do Magistério

Conforme compromisso firmado em última assembleia unificada, no dia 08/06, o Sintero, Sinprof e Sindeprof informam que irão se reunir com o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, no dia 15 de junho, às 9h, para discutir sobre a correta implantação do Piso do Magistério de 2022.

Na oportunidade, os sindicatos farão a defesa pela atualização do Piso de 33,24% no início da carreira dos docentes com incidência nas progressões. Também discutirão a respeito do pagamento referente aos retroativos. Após ouvir a proposta apresentada pelo Executivo Municipal, os professores e professoras do município de Porto Velho definirão os próximos passos da negociação.

Portanto, os sindicatos convocam os profissionais do Magistério do município para assembleia unificada, que acontecerá na terça-feira (22/06), às 08h30, na Sede Administrativa do Sintero.

Participe!

• Elcias Villar
    21 de Junho de 2022

Teve a reunião com o prefeito?

04 de Agosto de 2022

Foi marcada para o dia 26 de agosto. Veja: https://sintero.org.br/regionais/regional-norte/noticias/geral/comunicado-audiencia-de-conciliacao/2961

• Elcias Villar
    20 de Junho de 2022

Verifiquem a mensagem postada por vocês, pois diz: terça-feira (22/06). Terça será dia 21 e dia 22 será na quarta. Então a Assembleia será na terça dia 21/06 ou dia 22/06 na quarta?

20 de Junho de 2022

Em virtude da reunião com o prefeito ocorrer no dia 21/06, a assembleia foi remarcada para o dia 22/06.

• Maria Lúcia nascimento da Silva
    14 de Junho de 2022

Nós os técnicos como ficamos.

20 de Junho de 2022

Em breve convocaremos uma assembleia somente com os técnicos e técnicas.

• Maria Lúcia nascimento da Silva
    14 de Junho de 2022

Estou esperando do sincero e prefeitura, nossa falta é nosso dinheiro de volta, os técnicos do apoio