Voltar 24 de Agosto de 2021

Sintero – Regional Norte impetrará ação judicial requerendo pagamento do reflexo de horas extras


O Sintero – Regional Norte informa aos trabalhadores e trabalhadoras em educação do município de Porto Velho que impetrará ação judicial requerendo pagamento do reflexo de horas extras. O sindicato havia feito a solicitação administrativamente à Secretaria Municipal de Administração (Semad), mas como não obteve respostas, optou por judicializar a questão.  

Conforme explica o advogado Hélio Vieira, a ação da entidade visa garantir o pagamento dos reflexos salariais incidentes sobre as horas extras e demais vantagens temporárias (13º salário, férias, 1/3 de férias) relativos aos últimos 5 anos. 

O Sintero orienta que os filiados e filiadas que dirijam-se à Sede Administrativa da entidade para assinar a procuração.  A Direção da Regional Norte informa ainda que percorrerá as escolas do município para atender os demais servidores e servidoras interessados em participar da ação judicial. 

Em caso de dúvidas e maiores informações, entrem em contato pelos contatos disponíveis em https://sintero.org.br/page/diretoria  


1 Comentários

  • WILMA SAMIA SOUZA MOREIRA
    24 de Agosto de 2021

    Minha sugestão para a equipe que vai percorrer as escolas é de que informem o cronograma nas escolas com antecedência para a nossa ciência e efetiva participação.

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE