Voltar 24 de Setembro de 2015

Diretoria do Sintero cumpre agenda de visitas, reuniões e assembleias na Regional Rio Machado


A Diretoria do Sintero cumpriu agenda de visitas, reuniões e assembleias na Regional Rio Machado no dia 22/09, quando visitou a cidade de Ji-Paraná e o Distrito de Nova Londrina.
O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues da Silva; o Secretário de Assuntos Jurídicos da Executiva, Nereu Klosinski; e os diretores Regionais visitaram escolas, e nas reuniões com os trabalhadores em educação foram repassadas informações sobre a luta sindical, sobre as constantes cobranças ao governo no sentido de buscar o atendimento de reivindicações, e informações sobre as ações judiciais movidas pelo Sintero para garantir os direitos dos trabalhadores.
O presidente Manoel Rodrigues da Silva fez uma retrospectiva da luta pelo atendimento da pauta de reivindicações de 2015 e destacou que a educação foi a única categoria que conseguiu uma gratificação dentro do orçamento de custeio da Seduc.
Foram repassadas informações sobre a Licença Prêmio, a Transposição e uma ampla explicação sobre a aposentadoria dos servidores públicos e direitos trabalhistas.
O presidente do Sintero, Manoel Rodrigues, disse que o cronograma inclui visitas a todos os municípios, em todas as Regionais.

Fonte: Assessoria



Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE