Regional Machado Realiza encontros dos Aposentados

Regional Regional Machado

A regional Machado realizaou no dia 31 de marços mais um encontro dos aposentados, o evento  iniciou-se as 15:30 com a participação das coordenadoras: Semirames ,Ivone, Raimunda, e a diretora Regional Noemia, e com uma participação rapida por aqui o diretores da regional Guaporé Devanir e Josefina.

A direção do Sintero da regional Machado disse que , a finalidade do encontro é ampliar a atuação do sindicato na defesa dos direitos dos aposentados e promover a integração desses profissionais que se dedicaram à profissão.

Os representante  do Sintero/Regional Machado enfatizou a importância da organização e participação dos aposentados nas atividades do sindicato para o fortalecimento da luta.Durante o encontro foi ministrado uma palestra com a Enferneira Elen Belfoter da (Unimed).

A direção agredece  a presença de todos.

Ji-Paraná, 31 de março de 2016