FALA PRESIDENTA #8: Finalizando os pagamento do Precatório dos Professores(as)

Um novo episódio de 'FALA PRESIDENTA' vai ao ar toda sexta-feira

Foto: Jheniffer Núbia/ SINTERO

Mais um epísódio do "FALA PRESIDENTA", está no ar. Dioneida Castoldi, Presidenta do SINTERO, responde a seguidora Ivonete 2063 que pergunta sobre em qual letra está a lista do Pagamento do Precatório e como o sindicato tem tratado a situação com os problemas no recebimento. Veja vídeo abaixo:

Assista outros episódios
FALA PRESIDENTA #7: Greve é articulada com categoria
FALA PRESIDENTA #6: Reconhecimento do trabalho do SINTERO
FALA PRESIDENTA #5: Assembleia Extraordinário para dia 28 de março
FALA PRESIDENTA #4: Letra 'M' do pagamentos dos Precatórios dos Professores/as
FALA PRESIDENTA #3: Lutas firmadas
FALA PRESIDENTA #2: Auxílio Transporte

FALA PRESIDENTA #1: Precatório das Professoras e Professores

Veja também o primeiro episódio do SINTERO EM DEBATE #1: Violência contra Mulher e as Mulheres Estudam Mais são temas do primeiro episódio

'FALA PRESIDENTA' vai ao ar toda sexta-feira. É possível também acompanhar as ações do sindicado no Instagram oficial do SINTERO.

• Hilda Pereira dos Santos
    15 de Abril de 2024

Gostaria de saber se vou ser contemplada, a regional do Sínte, aqui, não divulga nada

• Liomar oliveira dos Santos