Voltar 15 de Outubro de 2022

Nota de Pesar

A Família Sintero - Regional Mamoré comunica, com pesar, o falecimento do professor Édio do Nascimento Filho, ocorrido nesta sexta-feira (14/10).

Édio era professor federal e estava em dispensa médica. Sempre foi muito querido por todos e, por isso, deixará saudades e muitas lembranças.

O professor foi delegado sindical do Sintero e ajudou a construir uma das sedes mais bonitas do sindicato na cidade de Ouro Preto.

Pedimos que Deus conforte os corações dos seus familiares e amigos e amenize a dor de tamanha perda.

• Norival Gonçalves da Cunha
    15 de Outubro de 2022

Uma perda enorme professor Edio como era chamado, uma pessoa muito inteligente, as vezes polêmico, porém grande companheiro. Que Deus conforte seus familiares. Descanse em paz . Professor.