Nota de Pesar - Sandra de Cássia Ramalho

A Família Sintero comunica, com pesar, o falecimento da funcionária desta entidade sindical, Sandra de Cássia Ramalho Ferreira, 57 anos, ocorrido na madrugada deste sábado (10/04), em razão de complicações da Covid-19.

Sandra era técnica educacional estadual e trabalhava há anos no Sintero - Regional Apidiá em Pimenta Bueno, onde desempenhava a função de secretária. Reconhecida como uma funcionária exemplar, ela cumpria suas tarefas com muito amor e excelência, tendo participado de momentos históricos para o sindicato em assembleias, atos públicos, paralisações e greves.

Sua partida nos deixará um imenso vazio, mas sua trajetória nunca será apagada e ficará marcada para sempre em nossos corações.

Manifestamos nosso profundo respeito e solidariedade aos seus familiares e amigos, rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados. Que o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando o amor a Deus sobre todas as coisas para que ela descanse em paz.

Nossa eterna gratidão à Sandra!

• Sibeli Cristiane de Souza Quintal
    12 de Abril de 2021

Minha amiga pessoa espetacular sempre pra cima com soriso no rosto tive o prazer de trabalhar com vc Sandra descanse em paz e conforte Seus filhos principalmente Maurelio que gostamos tanto e esposo.

• Tangará
    10 de Abril de 2021

SANDRA SUA AUSÊNCIA POR MUITO TEMPO ESTARÁ PRESENTE EM NOSSAS VIDAS!

• Ana Bastos
    10 de Abril de 2021

Com muito pesar despeço desta Mulher encantadora e com muitos atributos, junto a classe trabalhadora. Amiga querida de uma Família Exemplar. Meus sinceros sentimentos. Descanse em paz querida Amiga. Que seus Familiares sejam acolhidos nos abraço de Jesus e seus corações preenchido com Amor de Maria. Vá em Paz!!

• Clarice Bortolaci Silvakc
    10 de Abril de 2021

Confiamos no infinito Plano Divino de cura que mais uma vez não pode intervir por força de mistérios da vida física. Portanto externamos dor mas tb sincera gratidão pela trajetória de Sandra entre nós. ???Siga em paz companheira!???

• Pedro de Moraes
    10 de Abril de 2021

Meus sentimentos a família ilutada que Deus conforta o coração de todos parentes e amigos.

• Marilene Aparecidas Bueno de Castro Lima
    10 de Abril de 2021

Que o amor de Deus reine nos corações dos familiares, amigos e companheiros de luta educacional,uma perca imensa em nossas vidas.

• ANTÔNIO MARCOS SIQUEIRA
    10 de Abril de 2021

Meu pesar a toda família, lamentável é a falta de políticas públicas em prol do cidadão. Vacinação já, pela saúde e a vida dos nossos irmãos Brasileiros.

• Araci Teodoro da Costa
    10 de Abril de 2021

Que o espírito da Sandra repousa em paz Sandra vamos sentir sua falta.

• TEREZINHA DE SOUZA
    10 de Abril de 2021

Sandra exemplo de mãe, esposa e amiga e visinha, sempre sorrindo e chamando a todas de Boneca, um doce de pessoa, vai fazer mta falta? Mas por outro lado os céus está em festa com a chegada dessa Boneca?