SINTERO-Regional Mamoré faz assembleia para oficializar representação dos/das municipais

Evento histórico marca união entre servidores(as) e sindicato em Nova Mamoré

Foto: Jacson Pessoa/SINTERO

O SINTERO - Regional Mamoré, realizou a primeira Assembleia de 2024, com o propósito de afirmar união entre o sindicato e os/as municipais de Nova Mamoré.Além dos diretores da Regional, Claudio Rodrigues Santiago e Adriano Paiva, o evento contou com a presença da Presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi, parte da Diretoria Executiva. Estiveram, também, na assembleia, o presidente da Câmara Municipal de Nova Mamoré, André do Sindicato, e o presidente da Comissão do Plano, Ricardo Cespedes.

Durante a assembleia, que aconteceu na Casa dos Artistas, em Nova Mamoré, em um ato simbólico, foi apresentado o plano unificado, resultado de intensos debates e encontros entre a categoria e a comissão responsável.

Além da presença da Presidenta Dioneida Castoldi, diretores e diretoras das secretarias de Formação, Assuntos Jurídicos e de Gênero e Etnia estiveram presentes no evento que  oficializou a representação dos/das servidores(as) municipais de Nova Mamoré.

Ao final do evento, os participantes desfrutaram de um momento de confraternização. Esta assembleia não apenas oficializou a representação dos/das servidores(as), mas também marcou um passo importante na história da educação em Nova Mamoré.