Voltar 08 de Abril de 2024

SINTERO tem bancada de advogados para atendimento personalizado aos trabalhadoras/es em educação de Porto Velho

Bancada é uma extensão do trabalho do advogado do SINTERO, Hélio Vieira, que continua a prestar assistência jurídica às filiadas e filiados.

Foto: Jacson Pessoa/ SINTERO

O SINTERO deliberou pela composição de uma bancada de advogados para oferecer atendimento específico e personalizado as/aos profissionais municipais. Essa medida foi motivada pela necessidade de melhor representação dos interesses dos/das trabalhadores/as municipais. A Diretoria Executiva e Regional Norte tem realizado mobilização junto às escolas do município para promover essa iniciativa e coletar documentação necessária ao andamento das ações judiciais.

  • Clique aqui e tenha acesso à autorização para substituição/representação processual com Procuração para ação específica de Insalubridade, do Quinquêncio, Piso Salarial, Gratificação e de Horas Extras

A apresentação da bancada de advogados Fabríco Matos e Valter Nunes, através do escritório de advocacia Matos & Nunes, ocorreu durante a primeira assembleia do ano, onde foi enfatizada a importância de um atendimento direcionado às demandas dos/das trabalhadores/as em educação municipais. Esta bancada é uma extensão do trabalho do advogado do SINTERO, Hélio Vieira, que continua a prestar assistência jurídica as filiadas e filiados.

Além disso, é importante ressaltar que dentro das instalações do SINTERO em Porto Velho, foi disponibilizada uma sala exclusiva para que esses advogados possam atender os filiados de forma mais ágil e eficiente. Nesse ambiente, os profissionais têm acesso a todo o suporte necessário para orientar e encaminhar as demandas jurídicas das trabalhadoras e trabalhadores municipais.

"Essa iniciativa visa garantir que os filiados e filiadas recebam um atendimento de qualidade e que suas questões legais sejam tratadas com a devida atenção e cuidado. A presença desses advogados dentro do SINTERO reforça o nosso compromisso com a defesa dos direitos e interesses dos trabalhadores e trabalhoras em educação municipal", disse a Presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID



1 Comentários

  • Berenice Bastos Cardozo
    08 de Abril de 2024

    Eu gostaria de saber sobre o pagamento do precatório dos professores,se já finalizou e se já estão pagando os aposentados?

Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE