Voltar 18 de Outubro de 2021

TRANSPOSIÇÃO: CEEXT defere processos de servidores do Estado

A Comissão Especial dos Ex-Territórios Federais de Rondônia, do Amapá e de Roraima (CEEXT) publicou a Ata nº 45, deferindo o processo de 11 servidores do Estado e solicitando a complementação de documentos de outros 17 processos.

A Comissão também indeferiu o processo de 36 servidores que aguardavam pela inclusão no quadro em extinção da administração federal.

VEJA A ATA ABAIXO:

• Edna Vieira Barreto Simão
    23 de Outubro de 2021

Gostaria de saber o porquê ainda não fui para a Folha da transposição. Já tem uns três anos que fui deferida e até hoje não recebi como funcionário federal? Preciso de uma resposta!

08 de Agosto de 2022

Entre em contato com o nosso secretário de Assuntos Federais, NEREU JOSÉ KLOSINSKI - (69) 999950321 / 992574139