TRANSPOSIÇÃO: DOU publica portaria de enquadramento dos transpostos de 2024

Veja os nomes no enquadramento de servidoras e servidores de Rondônia no quadro em extinção da administração pública federal.

Foto: arte/Jacson Pessoa

O Diário Oficial da União publicou nesta segunda-feira (29) a Portaria CEEXT/SRT/MGI Nº 4.549, de 26 de abril de 2024, com a lista do enquadramento das servidoras e servidores de Rondônia transpostos para o quadro em extinção da administração pública federal.

Qualquer dúvida, a servidora ou o servidor, pode ir até a Sede Administrativa do SINTERO em Porto Velho ou ainda à uma das 11 Regionais.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID

• Shirley Paz Landim
    04 de Maio de 2024

Boa tarde! Sou servidora de 1986, e prestei concurso em 1990, tenho direito a transposição?