Voltar 07 de Dezembro de 2022

Nota de repúdio – vandalismo na Sede da Regional Cone Sul

O Sintero vem a público manifestar repúdio diante da ação de vandalismo realizada nesta quarta-feira (07/12), na Sede da Regional Cone Sul, localizada na cidade de Vilhena.

A direção da Regional Cone Sul havia fixado um adesivo na porta da recepção com a frase "Não à intervenção militar! Sim à intervenção literária” e o responsável pelo ato fez riscos no vidro da porta, manifestando seu posicionamento contrário ao sindicato por meio de uma ação de vandalismo.

É importante ressaltar que o Sintero sempre manteve seu posicionamento em favor da democracia e da liberdade de expressão. Portanto, repudia tal ação que representa prejuízos para todos os filiados e filiadas que contribuem com o sindicato e que ajudam a manter a estrutura física da entidade.

O Sintero – Regional Cone Sul informa que tomará as medidas cabíveis para coibir essa prática nociva ao bem estar da categoria e que danifica o patrimônio da entidade.