Voltar 07 de Novembro de 2024

Lançamento da Revista SINTERO em Pauta: fortalecendo a voz da educação em Rondônia

Publicação destaca as conquistas e lutas da categoria da educação em Rondônia

Arte: Jacson Pessoa

A Secretaria de Imprensa e Divulgação (SID) do Sindicato das Trabalhadoras e Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia (SINTERO) tem o prazer de anunciar o lançamento da SINTERO EM PAUTA, a primeira revista periódica da entidade em 35 anos. Um lançamento que representa avanço na comunicação e destaca o compromisso da entidade com a transparência e a valorização da categoria. 

A primeira edição da revista trará um panorama dos quatro primeiros meses de mandato da presidenta Dioneida Castoldi e diretoria. Serão destacados os principais acontecimentos, ações e conquistas, além das lutas por uma educação inclusiva e de qualidade.

A presidenta Dioneida Castoldi ressalta: “A revista representa um novo canal de comunicação que trará informações essenciais e relevantes para a nossa categoria. É um espaço onde queremos que cada trabalhador e trabalhadora da educação se sinta representado e informado sobre as lutas e conquistas que estamos construindo juntos.”

Com uma proposta editorial inovadora e acessível, a revista será distribuída em formato digital nessa primeira edição, garantindo que todos os filiados e filiadas tenham acesso às informações que impactam diretamente suas vidas profissionais.

Posteriormente, a SID tem um projeto que prevê a distribuição da versão impressa a cada filiada e filiado. Assim, todas e todos terão acesso físico às informações, fortalecendo ainda mais a comunicação e a conexão da entidade com a categoria.

Fique atenta(o)! Em breve, teremos a segunda edição da revista. Acompanhe nossas redes sociais e canais de comunicação para as próximas edições e para se manter informado sobre as novidades do SINTERO! 

Para acessar a primeira edição da SINTERO em pauta, clique aqui.

Fonte: Secretaria de Imprensa e Divulgação - SID


Deixe um Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

CNTE
Educação Pública EU APOIO
CUT
FNDE